A seguir, 5 dicas que você deve lembrar para fazer sua encomenda de bolo em uma doceria: 

Se você está organizando uma festa de aniversário ou precisa pedir um bolo personalizado para o seu casamento, provavelmente encomendará um de uma doceria local.
Conversar com uma doceria profissional é o primeiro passo para obter sua encomenda de bolo que atenda às suas
necessidades e orçamento.

  1. Forneça o máximo de informações possível:
    Quando você liga para uma padaria ou fala pessoalmente com um confeiteiro é importante que eles saibam exatamente o que você está procurando, para que você tenha uma ideia clara do que deseja.
    Faça sua pesquisa com antecedência, assim, você pode começar fornecendo um tema ou idéia geral para o seu bolo e depois passar para detalhes como sabor e cores.
    Este é o momento de fornecer fotos e outras referências também.

  2.  Entenda que sua encomenda de bolo levará tempo:
    Se você assiste a programas de TV em que essas criações incríveis são criadas em meia hora, entenda que não é assim, pois bolos personalizados, mesmo pequenos, levam tempo e cuidado para criar.
    Se você ligar para uma doceria no dia anterior ao seu evento, não poderá obter sua encomenda de bolo,
    porque até bolos projetados para apenas algumas pessoas levam tempo para planejar, assar e decorar.
    Quanto mais tempo um confeiteiro tiver para fazer seu bolo personalizado, melhor será.

  3. Defina um orçamento realista para o seu bolo personalizado:
    Se a sua única experiência com bolos decorados ou personalizados for de uma mercearia ou padaria, não olhe os preços para criar um bom orçamento, pois em primeiro lugar, a maioria dos bolos nesses estabelecimentos
    é produzida em massa por padeiros que também devem assar pães, biscoitos e outros alimentos para a loja, espera-se que os itens tenham uma “vida útil” específica, e segundo, eles tambem podem não usar os ingredientes da melhor qualidade.
    As confeitarias são especializadas em bolos, portanto, seu bolo será feito especialmente para você e não feito para durar uma semana em uma prateleira.

  4. Muitas coisas afetam o custo total na sua encomenda de bolo:
    Algumas docerias informam seus preços gerais on-line, mas essa também não pode ser a melhor maneira de orçar seu bolo. Lembre-se de que sua encomenda de bolo será projetada especificamente para você; portanto, você não poderá obter um preço final até depois de falar com um confeiteiro.
    Muitas coisas afetarão o custo total do seu bolo, incluindo tamanho, estilo de design e o tempo necessário
    para fazer, e o mais importante, crie uma lista antes de entrar em contato com uma doceria e mostre ao confeiteiro para que eles possam ter uma idéia do que você pode pagar, então, se você escolheu um design complicado, espere pagar. Ou seja, Seja realista!

  5. Verifique se o bolo é transportado e armazenado corretamente.
    Essa dica ajudará você após a compra do bolo personalizado, por exemplo, se você estiver pegando sua encomenda de bolo, lembre-se de que a paciência é fundamental. Transportar um bolo, especialmente um que seja alto ou elaborado, requer cuidados especiais, e pode levar algum tempo.
    Peça ao seu confeiteiro instruções adequadas de manuseio e armazenamento e siga-as, por favor!
    Concluindo, muitas dessas criações são um investimento que você nunca irá se esquecer.

    *Consulte-nos para fazer sua encomenda de bolo 🙂 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *